quinta-feira, 10 de julho de 2014

O cara dos sonhos de qualquer garota



E ele a fazia sorrir mesmo não estando por perto, pois só de pensar nele,ela se sentia mais feliz. Ele é daqueles que toda noite faz questão de mandar um torpedo de "boa noite". Daqueles que gosta de ser companheiro. Um cara romântico, que manda flores sem motivo.
Ele a faz se sentir especial. Única. Ele a presenteia com seu carinho, sua paciência, sua sensibilidade, sua sinceridade, seu amor puro e verdadeiro.
Ela se ama o sorriso dela. Ele a encara por segundos e depois diz o quanto ela é linda. Ele a respeita, a protege, faz com que ela se sinta acolhida.
Ele ama ler, fotografar, ir ao cinema, viajar, ouvir rock. Ama estar com ela em dias frios debaixo do edredom, assistindo um filme.
Ele faz carinho no rosto dela enquanto ela cochila em seu peito. Acredita nos sonhos dela. É um cara inteligente, de estilo próprio. 
Ele a beija lentamente. A abraça intensamente. Faz planos para os dois. Ele ama cada detalhe dela, as perfeições e os defeitos. Tenta ser o melhor namorado do mundo, e acima de tudo, o melhor amigo dela.
Ele não vive sem ela. Ela é a razão dele respirar. Um dia sem vê-la é como uma eternidade. Ele jamais quer deixá-la, e jamais pensa em machucá-la. Ele é raro. Ele a ama.

Nenhum comentário: